Adelino da Silva Félix

Dados biográficos:

– proprietário de uma bouça em Barros

– Pai de Alice da Silva Félix

– Sogro de António Alves Amorim

 

Notícias completas:

– deu 10$00 para a Santa Casa da Misericórdia, 1939

8 DE FEVEREIRO DE 47 Roubos na Junqueira – Ao nosso amigo sr. Adelino da Silva Félix roubaram de uma sua bouça sita no lugar de Barros, vinte pinheiros e eucaliptos de várias dimensões, danificando-lhe ainda muitos outros eucaliptos pequenos, por lhe tirarem toda a folhagem.

27 DE MARÇO DE 1948 Casou-se há dias, no lindo Santuário do Sameiro, com o sr. António Alves Amorim, conceituado comerciante em Pernambuco, a menina Alice da Silva Félix, filha do nosso amigo sr. Adelino da Silva Félix. Muitas felicidades lhes desejamos.

24 DE ABRIL DE 1948 Junqueira, 19 (…) Abriu, no lugar do Padrão, desta freguesia, um novo estabelecimento de fazendas, o que muito valoriza esta terra. Ao seu proprietário, sr. Adelino da Silva Félix, desejamos muitas felicidades.

19 DE FEVEREIRO DE 1949 Junqueira, 15 – Esteve ontem nesta freguesia o nosso amigo sr. Adelino da Silva Félix, que há muito estabeleceu a sua residência na Póvoa de Varzim. – C. >>>>> NÃO DEVERÁ SER A MESMA PESSOA.

25 DE MARÇO DE 1950, Junqueira, 20 Da vizinha vila, onde se encontrava há tempos, regressou a sua casa desta freguesia o sr. Adelino da Silva Félix.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s