Francisco de Azevedo Ramos

Dados biográficos:

– industrial de padaria

– marido de Maria Joaquina Ferreira

 

Notícias completas:

27 DE AGOSTO DE 1949 Junqueira, 25 Faleceram, ultimamente, nesta freguesia, as sras. D. Maria Joaquina Ferreira, de 58 anos de idade, esposa do sr. Francisco de Azevedo Ramos, industrial de padaria, e a sra. D. Rosa Pereira Ramos, viúva, de 75 anos, mãe do sr. José Baptista da Costa, proprietário do lugar de Fontão, e do sr. Manuel Guilherme Faria, proprietário de “A Africana”, da Póvoa de Varzim. Ambos os funerais muito concorridos. Às famílias em luto, os nossos pêsames.

15 DE DEZEMBRO DE 1951 Vende-se No lugar da Boucinha, freguesia de S. Simão da Junqueira, uma padaria de pão de trigo com 2º andar; outra padaria de pão de milho, tudo com todos os poderes; casa, quintal e campo, com fruta e vinho, tudo com ramadas em ferro e murada em volta. Tem lojas, cobertos e loja de vinhos, com tudo o que é necessário. Falar a Francisco Azevedo Ramos – Padaria Central – S. Simão da Junqueira. 

16 DE MAIO DE 1953 Pela Polícia Municipal Queixas (…) Francisco de Azevedo Ramos, industrial, e Joaquina da Costa Carneiro, doméstica, contra os menores Carlos e Amélia, filhos de Júlio da Costa Ferreira, todos da Junqueira, por furto. (…) 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s