Inês Martins de Araújo Ramos (fal.)

Dados biográficos:

– emigrado no Brasil

– irmã de  António Martins Araújo

Notícias completas:

11 DE JUNHO DE 1949 Chegadas Vindo de Pernambuco (Brasil) e acompanhado de sua esposa e sobrinha, chegou há dias à freguesia da Junqueira, a casa de sua irmã D. Inês Martins de Araújo Ramos, o nosso conterrâneo sr. António Martins Araújo, importante comerciante naquela cidade brasileira.

11 DE MAIO DE 1963 Inês Martins de Araújo Ramos Agradecimento e Convite Seu filho, nora e netos, vêm muito reconhecidamente agradecer a todas as pessoas amigas que se dignaram tomar parte no funeral da querida extinta, e aproveitam a ocasião para convidarem as pessoas de suas relações e amizade a assistirem à Missa do 7º dia que, por sua intenção, vai ser celebrada na segunda-feira, pelas 9 horas, na Igreja Paroquial de S. Simão da Junqueira. Antecipadamente agradecem. S. Simão da Junqueira, 9 de Maio de 1963. A Família

18 DE MAIO DE 1963 Falecimentos Entre os cinco falecimentos ocorridos nesta freguesia nas últimas três semanas, contamos: No dia 5 deste mês de Maio, faleceu Inês Martins de Araújo Ramos, de 84 anos de idade, viúva de Manuel G. Ramos, natural de Vila do Conde. Era mãe de António G. Araújo Ramos, casado com a sra. Professora D. Maria Júlia Mesquita Guimarães e avó do sr. Engenheiro José Manuel M. Ramos e estudantes António Maria, Maria Orlanda e Maria Manuela M. Ramos. A missa do sétimo dia, celebrada no dia 13, foi muito concorrida. Que Deus premeie as suas virtudes. (…)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s