Maria da Costa Campos

Dados biográficos:

– irmã de Serafim, Helena da Silva Campos, Aurora, Rita, Alzira, Elisa e Palmira da Costa Campos

– filha de Ana Ferreira Campos

 

Notícias completas:

30 DE SETEMBRO DE 1950 Pela Polícia Municipal (…) Helena da Silva Campos, contra seus irmãos Serafim, Palmira, Aurora, Rita, Alzira, Elisa e Maria da Costa Campos, todos de S. Simão da Junqueira, por se recusarem socorrer sua velha mãe – Ana Ferreira Campos, viúva de 78 anos – que se encontra sem recursos e em precárias condições de saúde. (…)

7 DE OUTUBRO DE 1950 Rectificando No nosso último número, e na secção “Pela Polícia Municipal”, foi publicada uma queixa em que Helena da Silva Campos, da Junqueira, participava contra seus irmãos Serafim, Aurora, Rita, Alzira, Elisa e Maria da Costa Campos, por se recusarem a contribuir para o sustento de sua velha mãe – Ana Ferreira Campos. Procurou-nos, porém, o sr. Serafim da Costa Campos – um dos arguidos – para nos dizer que não é verdade tal afirmação – pelo menos na parte que lhe diz respeito – pois já há muito tempo, como é do domínio público naquela freguesia, que contribui para o sustento da sua mãe. Aqui fica feita a rectificação.

9 DE JUNHO DE 1956 Edital Alfredo Teixeira da Costa Pereira, Engenheiro-Chefe da 1ª Circunscrição Industrial, faz saber que: Manuel Lopes Curval requereu licença para uma oficina de ferreira, incluída na 2ª classe, com os inconvenientes de barulho, trepidação e fumos, no lugar de Real, freguesia da Junqueira, concelho de Vila do Conde, distrito do Porto, confrontando do Norte com João Luíz Gonçalves, do Sul com Maria Costa Campos, do Nascente com terrenos do requerente e do Poente com estrada camarária de Rio Mau a Junqueira. Nos termos do Regulamento das Indústrias insalúbres, incómodas, perigosas ou tóxicas, e dentro do prazo de 30 dias, a contar da data da publicação deste edital, podem todas as pessoas interessadas apresentar reclamações, por escrito, contra a concessão da licença requerida e examinar o respectivo processo, nesta Circunscrição Industrial, com sede no Porto, Rua dos Bragas, n.º 61. Porto e Secretaria da 1ª Circunscrição Industrial, em 25 de Maio de 1956. O Engenheiro Chefe, Alfredo Teixeira da Costa Pereira >>DÚVIDAS NESTA NOTÍCIA<<

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s